Os Dez Mandamentos | Curso Gratuito

Estude os Dez Mandamentos com o Padre Paulo Ricardo

Algumas leis são inventadas por homens. Outras são descobertas por cientistas. Mas as que mais importam foram reveladas por Deus. Por isso, venha estudar os Dez Mandamentos com o Padre Paulo Ricardo.
Tenha acesso gratuito ao 50º curso de nossa plataforma.

Depois deste curso, sua vida não será mais a mesma.

Preencha o formulário e garanta o seu lugar neste curso gratuito com o Padre Paulo Ricardo, sobre os Dez Mandamentos, cujo link será enviado em seu email no dia 30 de abril. Só quem se cadastrar terá acesso gratuito!
Fazer o cadastro
Seus dados foram registrados! Enviaremos para o e-mail informado o link da aula!
Confira os seus dados e envie novamente.

A Base da Fé e da Moral Católicas

Os Dez Mandamentos são a base da fé e da moral católicas. Toda a nossa vida espiritual depende de estarmos em estado de graça, ou seja, de observarmos os Mandamentos. Para isso, é fundamental não apenas saber os Mandamentos, mas compreendê-los em seus vários aspectos e implicações práticas.

Sabedoria escrita por Deus

Revelados por Deus a Moisés no Monte Sinai, os Mandamentos foram escritos não apenas nas tábuas da Lei, mas também no coração de todos os homens. Mas está muito enganado quem pensa que eles são apenas um código universal de “boa convivência”.

Anos de estudo e amadurecimento

Após décadas de estudo, 32 anos de ministério sacerdotal e 18 anos de apostolado na internet, Padre Paulo Ricardo está preparando um curso sobre os Dez Mandamentos. E, sabendo o bem espiritual que irá proporcionar, ele fez questão de deixar este conteúdo aberto a todos os interessados.

Prepare-se para mudar a sua vida!

Para muitas pessoas, os Dez Mandamentos são apenas uma listinha de proibições. Um checklist do que “pode” e do que “não pode” fazer. Mas eles são muito mais do que isso. São o caminho para viver concretamente o amor a Deus e aos irmãos.  Então, prepare-se, porque depois deste curso, sua vida não será mais a mesma.